Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Ossada humana é encontrada pela Polícia Civil em Piripiri

A suspeita é que o cadáver seja de Railson Galeno, que estava desaparecido desde fevereiro de 2022.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde dessa terça-feira (14) na cidade de Piripiri. A suspeita é que o cadáver seja de Railson Galeno, morador da região que estava desaparecido desde fevereiro de 2022.

Após prenderem o suspeito de ter praticado o homicídio de Railson, identificado pelas iniciais F.N.S.H, equipes da 6ª Delegacia da Polícia Civil do Piauí, recebram apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), para localizar a ossada.

Foto: DivulgaçãoCorpo de Bombeiros ajudou na retirada da ossada
Corpo de Bombeiros ajudou na retirada da ossada

No momento em que os policiais localizaram e identificaram o suspeito, ele não resistiu à prisão e cedeu as informações sobre o lugar onde teria enterrado a vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local indicado pelo suspeito, com o intuito de ajudar na retirada da ossada.

Após diligências, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar o translado para a realização de exames de identificação, além de investigar a causa da morte da vítima. As forças de segurança ainda continuam investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.