Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Investigado pela Polícia Federal é preso em operação no Sul do Piauí

A Secretaria de Segurança informou que o investigado havia saído recentemente do sistema prisional.

Um homem acusado de invadir uma agência da Caixa Econômica Federal foi preso neste sábado (18) durante operação integrada da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, em conjunto com Polícia Militar. Além do suspeito, outras três pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o suspeito de invadir a agência da Caixa Econômica estava sendo investigado pela Polícia Federal e saiu recentemente do sistema prisional.

Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendido durante operação em Bom Jesus
Material apreendido durante operação em Bom Jesus

Conforme a Polícia Civil do Piauí, a investigação apontou que os presos são suspeitos de integrar facção criminosa e de ter envolvimento em pelo menos um homicídio no município.

Durante as diligências, houve cumprimento de mandados de busca em dois endereços em Bom Jesus. Além das prisões, equipes da Polícia Civil e PM apreenderam drogas, três armas de fogo e dinheiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.