Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito de São Miguel do Tapuio decreta luto de 3 dias no município

No comunicado publicado nas redes sociais, Pompílio destacou a importância do trabalho de Maria Rita.

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo, o Pompilim, decretou luto oficial no município por três dias, em razão da morte de Maria Rita Veloso. Ela estava em coma no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser atropelada pelo marido, o vereador de São Miguel do Tapuio, Netinho do Paiva Júnior (PSD).

No comunicado publicado nas redes sociais, Pompílio destacou a importância do trabalho de Maria Rita como Conselheira Tutelar no município. “Desempenhou um importante papel na defesa das crianças e adolescentes”, escreveu o prefeito.

Foto: Reprodução/WhatsAppVereador Netinho do Paiva Júnior e esposa Maria Rita
Vereador Netinho do Paiva Júnior e esposa Maria Rita

Maria Rita foi atropelada na noite da quarta-feira (15). Além dela, outras duas mulheres também foram atropeladas, uma delas já teve alta. A informação da morte da conselheira foi confirmada na manhã deste sábado (18) ao GP1 por Pompilim.

Na manhã seguinte ao crime o vereador foi encontrado morto na comunidade Palmeira de Baixo, zona rural de São Miguel do Tapuio. Maria Rita e Netinho deixam dois filhos, Júlio Neto e João Gabriel.

Entenda o caso

Segundo relatos da polícia do município, na noite da quarta-feira (15), o vereador, a esposa e as outras duas mulheres estavam em um bar da cidade, e após uma discussão, as três mulheres foram embora do local, e logo após, o parlamentar perseguiu e atropelou a esposa e as duas amigas que estavam conduzindo duas motocicletas.

Na manhã de quinta-feira (16), Netinho foi encontrado morto na comunidade Palmeira de Baixo, zona rural de São Miguel do Tapuio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.