Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro em Inhuma

Conforme a Polícia Civil, Alan das Dores Silva já respondia em liberdade por crime tráfico de drogas.

Uma mulher identificada como Francisca Darlene de Morais Silva foi assassinada na noite desse domingo (19) com vários golpes de faca na cidade de Inhuma, localizada no Sul do Piauí. A ocorrência foi denunciada por volta de 19h20 à Polícia Militar, que chegou ao local do crime, onde a vítima já estava morta.

De acordo com a Polícia Civil de Inhuma, Francisca Darlene foi golpeada com uma faca pelo próprio companheiro identificado como Alan das Dores Silva. A vítima ainda tentou se livrar das agressões, tendo em vista que a residência apresentava sinais de que houve luta corporal entre eles.

Depois que a Polícia Militar chegou ao local, os policiais foram informados que o acusado foi localizado caído em via pública e que ele havia tentado tirar a própria vida. Uma guarnição foi até o endereço e o encaminhou para o hospital. Logo após ser liberado, Alan das Dores Silva foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, Alan das Dores Silva já respondia em liberdade por crime tráfico de drogas e, quando menor, já foi apreendido por ato infracional pelo crime de lesão corporal grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.