Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com drogas, arma e munições na zona sul de Teresina

Segundo a PM, a prisão e apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), no Parque São Jorge.

Os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem identificado apenas como Paulinho, vulgo "soldado do padeiro", nesta quinta-feira (23), no Parque São Jorge, localizado na zona sul de Teresina.

Conforme as informações repassadas pelo capitão Wilson, do 22º BPM, quando os policiais abordaram o acusado na tarde desta quinta-feira, encontraram em posse dele uma arma de fogo, munições, dinheiro e uma diversidade de entorpecentes.

Foto: Divulgação/ PM-PIPM prende acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Teresina
PM prende acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Teresina

Ao todo foram apreendidos: 01 arma de fogo, 11 munições, R$ 39 em espécie, 12 pedras de crack e 08 invólucros de maconha prontos para venda, caracterizando assim, o crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos e das apreensões, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.