Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Onça que fugiu de recinto é recapturada no Terminal do Zoobotânico

Animal tinha fugido de seu recinto após uma árvore cair e atingir o local durante uma forte chuva.

A onça suçuarana que fugiu do seu recinto no Parque Zoobotânico de Teresina, foi recapturada neste sábado (04), por volta de 19h30m, no Terminal de Integração Zoobotânico, Avenida Presidente Kennedy, zona leste da Capital.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Batalhão da Polícia Ambiental, que estava monitorando a onça desde essa sexta-feira (03), quando ela fugiu de seu recinto, por conta de uma árvore de grande porte, que caiu em decorrência da chuva.

Foto: GP1Onça suçuarana do Zoobotânico de Teresina
Onça suçuarana do Zoobotânico de Teresina

Ainda neste sábado, começou a circular em redes sociais um vídeo da onça suçuarana que transitava por uma área que parece ser residencial de Teresina, porém as imagens foram registradas no município de Guararema, em São Paulo.

Desde quando a onça fugiu, a Polícia Ambiental afirmou que o animal não tinha saído da área do Zoobotânico e para manter a segurança dos usuários e funcionários, o parque foi fechado para visitação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.