Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa após tentar fugir com carro roubado em Teresina

De acordo com a PM, a abordagem ocorreu na noite desse domingo (05) no bairro Porto Alegre.

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa na noite desse domingo (05) pela Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Porto Alegre, localizado na zona sul de Teresina. Em posse dela foi apreendido um carro roubado.

Conforme as informações repassadas pela PM, a acusada e um comparsa estavam trafegando no carro modelo Fiat Mobi, de cor branca, que possui restrição de roubo/furto. Foi então que, quando eles visualizaram a viatura policial, tentaram empreender fuga.

Foto: Reprodução/ WhatsappCarro recuperado pelo 17º BPM em Teresina
Carro recuperado pelo 17º BPM em Teresina

Desta forma, iniciou-se um acompanhamento tático pelas ruas do Residencial Torquato Neto e do bairro Porto Alegre, até que os acusados saíram do carro e tentaram fugir a pé. A mulher foi capturada pelos policiais do 17º BPM, mas o seu comparsa conseguiu se evadir.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher e ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.