Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Polícia Civil prende acusado de matar homem a pauladas em Miguel Alves

O acusado estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima em agosto de 2022, quando a matou a pauladas.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, prendeu o homem de iniciais S.A.C. nesta quarta-feira (08), na zona rural do município de Miguel Alves, distante 117 km no Norte do Piauí. Ele é investigado por crime de homicídio qualificado, por ter matado a pauladas Ronaldo Moreira Furtado, no dia 08 de agosto de 2022.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Adalberto Paulo, titular da Delegacia de Miguel Alves, a prisão do acusado aconteceu após diversas diligências, por volta das 09h desta quarta, no povoado Marajás. O delegado havia representado pela prisão de S.A.C., que foi concedida pela Justiça do Piauí.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíHomem preso por homicídio em Miguel Alves
Homem preso por homicídio em Miguel Alves

O crime

Ainda conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, o homem de iniciais S.A.C. teria assassinado a vítima Ronaldo Moreira Furtado, na madrugada do dia 08 de agosto de 2022, no povoado Marajás, na zona rural de Miguel Alves.

No dia do homicídio, a vítima estava bebendo com o acusado, quando tiveram um desentendimento por motivos passionais e S.A.C. espancou violentamente Ronaldo Moreira Furtado com golpes de pauladas. Depois, a vítima foi socorrida por populares e levado ao Hospital Pedro Vasconcelos, em Miguel Alves.

Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, Ronaldo Moreira foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado na UTI e foi a óbito dias depois, por conta do traumatismo craniano que sofreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.