Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros na zona sul de Teresina

A Polícia Militar descartou qualquer possibilidade da vítima ter envolvimento com crime.

Alef Leão/GP1 1 / 11 O assassinato aconteceu na Vila Palitolândia O assassinato aconteceu na Vila Palitolândia
Alef Leão/GP1 2 / 11 Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas
Alef Leão/GP1 3 / 11 Viatura do 17° Batalhão da Polícia Militar Viatura do 17° Batalhão da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 4 / 11 Viatura Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) Viatura Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)
Alef Leão/GP1 5 / 11 DHPP investigará o assassinato de homem na Vila Palitolândia DHPP investigará o assassinato de homem na Vila Palitolândia
Alef Leão/GP1 6 / 11 Perícia criminal esteve presente no local Perícia criminal esteve presente no local
Alef Leão/GP1 7 / 11 Criminosos executaram Ivon Gomes enquanto ele dormia Criminosos executaram Ivon Gomes enquanto ele dormia
Alef Leão/GP1 8 / 11 Major Oziel do 17° Batalhão Major Oziel do 17° Batalhão
Alef Leão/GP1 9 / 11 Polícia foi acionada 4 horas após o ocorrido Polícia foi acionada 4 horas após o ocorrido
Alef Leão/GP1 10 / 11 Policiais descartam o envolvimento de Ivon com mundo do crime Policiais descartam o envolvimento de Ivon com mundo do crime
Alef Leão/GP1 11 / 11 Criminosos invadem casa e matam homem Criminosos invadem casa e matam homem

Um homem identificado como Ivon Gomes, de 58 anos, foi assassinado dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (09), na rua Turquesa, localizada na Vila Palitolândia, zona sul da Capital. Os criminosos invadiram a residência por volta de 1h da madrugada e efetuaram os disparos contra a vítima.

Segundo informações do Major Oziel, do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos pularam o muro da casa e entraram no quarto de Ivon, onde encontraram ele dormindo. Os criminosos então efetuaram vários disparos contra ele, que morreu ainda no local.

Um dos filhos estava dentro de casa e ouviu os disparos, porém não pôde reagir devido a agressividade dos criminosos. Mesmo assim, houve uma demora para o acionamento da Polícia Militar, que chegou a confirmar a ocorrência 4 horas após o assassinato.

Major Oziel também descartou qualquer possibilidade de Ivon ter envolvimento com crime. “Ele era viciado em álcool, bebia todo dia, então familiares acreditam que ele tenha falado besteira com alguém quando estava embriagado, mas não tem nenhum envolvimento com crime”, apontou o policial.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, logo após o trabalho pericial, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.