Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Gracinha não descarta apoio a Dr. Hélio para a Prefeitura de Parnaíba

“Se o Dr. Hélio terá nosso apoio? Talvez”, destacou a parlamentar parnaibana sobre a eleição municipal.

A deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas) não descartou, nesta quinta-feira (09), a possibilidade de apoiar seu colega da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Dr. Hélio (MDB), na disputa pela Prefeitura de Parnaíba, nas eleições de 2024. Em recente entrevista ao GP1, Dr. Hélio havia afirmado que queria o apoio de Gracinha e de seu pai, Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba.

“Conheço o Dr. Hélio de muito tempo, ele inclusive foi meu médico. Mas devo destacar que todo mundo pode ser candidato para prefeito de Parnaíba. Se o Dr. Hélio terá nosso apoio? Talvez. Queremos primeiro ver como será a postura dele como deputado aqui na Casa e os serviços que ele trará para Parnaíba. O primeiro passo para quem quer ser prefeito é se aliar à base do governo e levar benefícios para a cidade. Até agora eu só vi eu e o prefeito Mão Santa buscando recurso para Parnaíba”, afirmou Gracinha.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas)
Deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas)

Além disso, a deputada progressista também destacou como será sua postura dentro da Casa, visando trazer mais projetos e benefícios para a planície litorânea, principalmente, para o município paraibano.

“Vamos cobrar sim. Estreitar os problemas do município e buscar soluções nessa Casa. Todos nós tivemos votos nos municípios piauienses, mas eu vim para cá representando a planície litorânea, Parnaíba é nossa base, é de onde viemos. Os deputados precisam lembrar que o eleitor precisa ter como resposta soluções. Não adianta colocar a culpa só no governador, a culpa seria só dele se todos permitirem que seja, se não houver cobrança", disse a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.