Fechar
GP1

Picos - Piauí

Mulher flagrada furtando notebook é presa em Picos; veja vídeo

A prisão da mulher ocorreu horas depois do roubo, na noite dessa sexta (10), no bairro Aerolândia.

Uma mulher identificada pelas iniciais L. M. das S. foi flagrada por uma câmera de segurança arrombando um veículo e furtando um notebook, nessa sexta-feira (10), no bairro Aerolândia, em Picos. Em resposta rápida, os policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dela horas depois do crime.

De acordo com as informações repassadas pelo major Felipe, comandante do 4º BPM, o crime ocorreu durante a tarde dessa sexta-feira, quando a mulher se aproximou de um carro modelo Celta, arrombou o automóvel e furtou um notebook de dentro do veículo, que estava estacionado em uma rua do bairro Aerolândia. Após o crime, o Copom acionou a PM, que iniciou as diligências para localizá-la.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Na sequência, por volta das 21h, os policiais da Força Tática localizaram a mulher na rua Bela Vista, localizada na Vila Barrão. Ela confessou o crime e entregou o notebook que havia subtraído do interior do Celta. Desse modo, ela foi recebeu voz de prisão e foi detida. "A Polícia Militar continua altiva na execução de sua missão de proteção da sociedade e agradece pela crescente confiança das pessoas, que têm compartilhado imagens com nosso Serviço de Inteligência, possibilitado-nos identificar suspeitos e prender autores de vários crimes", destacou o major Felipe, comandante do 4º BPM.

Logo depois ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Picos, onde permanecerá à disposição da Justiça para aguardar audiência de custódia. O notebook deve ser restituído ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.