Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros na zona sul de Teresina; 2° caso em menos de 3h

O crime ocorreu por volta da meia-noite, na Rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce.

Um jovem identificado como Leandro Carvalho Sousa foi morto a tiros na madrugada deste domingo (12). O crime ocorreu por volta da meia-noite, na Rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. Esse é o segundo registro de homicídio em menos de 3 horas na região.

Segundo informações do major Silas, comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar, a viatura realizava ronda pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Leandro foi alvejado por diversos tiros, o que deu início ao trabalho de isolamento do local.

“Ele foi abordado por alguns indivíduos que estavam com arma de fogo e dispararam contra ele”, afirmou o comandante. Após atingirem Leandro, os criminosos evadiram-se do local. Além disso, também foi informado que a vítima era conhecida na região pela prática de roubo e furto.

Ao final das diligências, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para que realizasse os procedimentos para remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídio na Piçarra

Na noite desse sábado (11), um homem morreu e outro ficou ferido após dois bandidos em uma moto dispararem contra eles. O caso aconteceu por volta das 22h na Praça da Igreja São Raimundo Nonato, localizada no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.