Fechar
GP1

Novo Santo Antônio - Piauí

Homem morre afogado na Cachoeira das Corujas em Novo Santo Antônio

O corpo de Ricardo Mendes Corrêa foi encontrado na manhã deste domingo (12).

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (12), o corpo de um homem, identificado como Ricardo Mendes Corrêa, que foi vítima de afogamento na Cachoeira das Corujas, localizada no município de Novo Santo Antônio, no Piauí. Ele estava desaparecido desde às 14h desse sábado (11).

Os bombeiros foram acionados por populares da região, que informaram o desaparecimento por volta das 15h. A partir daí, foram iniciados os procedimentos de busca para localização da vítima. Segundo o tenente Nascimento, uma equipe de busca e salvamento se deslocou até o local da ocorrência.

“Foi uma equipe de busca e salvamento, com dois mergulhadores para fazerem os procedimentos de busca”, afirmou o tenente. Ao anoitecer, as equipes encerraram as buscas e retornaram para Teresina.

Já na manhã de hoje (12), as buscas foram retomadas e resultaram na localização do corpo por volta das 06h. Após diligências, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.