Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de vários roubos na zona norte de Teresina

Segundo o 22º DP, ele foi preso por força de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22º Distrito Policial, cumpriu mandado de prisão e prendeu um homem identificado como Francisco Wilson Emiliano Sousa, vulgo Chagas Fubuia, de 23 anos, nesta terça-feira (14), na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o criminoso foi preso por força de mandado de prisão decorrente de sentença condenatória por crime de roubo. Ele foi preso na região da Grande Santa Maria, na zona norte da Capital.

Foto: Reprodução/ WhatsappCriminoso preso pelo 9º BPM em Teresina
Criminoso preso pelo 9º BPM em Teresina

As informações dão conta ainda que o "Chagas Fubuia" é amplamente conhecido por ser autor de vários roubos na região da zona norte de Teresina, e, inclusive, vários irmãos e primos dele também são delinquentes e alguns já estão cumprindo pena em presídios do Piauí.

Diante dos fatos, o criminoso permanece preso à disposição da Justiça para ser encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí, para dar início ao cumprimento da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.