Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

"A Supercopa irá promover a união dos municípios", diz prefeito Rivaldo Carvalho

"Tenho a certeza que será uma competição que irá promover a união dos municípios", destacou o prefeito.

Durante entrevista para GP1, nesta quarta-feira (15), o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho (PP), ressaltou a importância do esporte e destacou que Supercopa, evento esportivo promovido pela APPM, irá promover a união dos municípios.

O lançamento do projeto ocorreu na manhã desta quarta-feira (15) na sede da APPM, na Avenida Pedro Farias, zona norte de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Rivaldo de Carvalho
Prefeito Rivaldo de Carvalho

“Hoje estamos analisando e entendendo um pouco mais sobre a Supercopa, promovida pela APPM. Tenho a certeza que será uma competição que irá promover a união dos municípios através do esporte e da cultura. Através das disputas regionais vai haver a integração dos jovens para participar mais ativamente do esporte piauiense. Temos sempre que pensar positivo e vamos buscar viabilizar uma seleção muito boa para participar do campeonato da APPM”, comentou o prefeito Rivaldo durante uma conversa com o GP1.

“Supercopa de Futebol Amador”

A competição será dividida em três etapas, em que cada uma delas selecionará um vencedor e um vice, fazendo com que eles avancem na disputa. A final do campeonato de futebol está marcada para acontecer em Teresina, muito provavelmente no mês de agosto ou setembro.

Primeira etapa:

- Entre territórios;

Segunda etapa:

- Território contra território;

- Cidade contra cidade;

Terceira etapa:

- Final entre campeões através de um sorteio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.