Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar destaca obras na zona sul no período chuvoso

O superintendente também destacou a determinação de Dr. Pessoa em resolver os problemas da cidade.

Durante entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (17), o superintendente da SAAD SUL, deputado licenciado Jeová Alencar (Republicanos), relembrou os problemas que afetam bairros da zona sul da capital no período chuvoso e destacou que serão priorizadas obras para conter esses efeitos na região.

“Chegamos no período chuvoso e sabemos as dificuldades que nossa cidade enfrenta. Na região do Torquato Neto existem verdadeiras crateras, mas o prefeito está muito preocupado com a situação, por isso nos cobra 24h para solucionar ou ao menos amenizar esse problema, no entanto, essa problemática só será resolvida 100% depois que for feita a galeria, que sairá em por volta de 60 dias. Aqui também no São Pedro serão feitas galerias, que inclusive já existem recursos total para a galeria e já iniciamos um recurso parcial para a do Torquato Neto”, explicou o superintendente.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

Além disso, Jeová Alencar também destacou a determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), em trazer soluções às áreas de risco da cidade, em específico, as que estão sob a responsabilidade da SAAD Sul.

“É uma determinação do nosso prefeito, Dr. Pessoa, que nós possamos fazer uma avaliação dos estragos que a chuva fez, não só na região do Promorar, mas em toda a zona sul e acredito que deva ser feito isso em todas as SAADs. Nossa equipe, com os engenheiros, vamos avaliar os estragos, fazer todo um levantamento e encaminhar para o prefeito, assim como também o orçamento, para que sejam feitos os reparos o mais rápido possível”, concluiu o deputado republicano.

Portifólio de obras

O responsável por comandar a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD SUL), também informou ao GP1 que foi encaminhado à Prefeitura Municipal de Teresina um portifólio com 42 tópicos, com cerca de 85 obras para a zona sul da capital.

“Nós levamos um portifólio com 42 tópicos, em torno de 85 obras, de porte pequeno e médio, mas que são de muita importância para a população da zona sul de Teresina. As obras vão desde calçamento, asfalto até revitalização de campo de futebol e praças, ou seja, são intervenções em toda a zona sul que irão melhorar a qualidade de vida dessa população”, reiterou Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.