Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso em estação de metrô em Teresina

Segundo a PM, houve perseguição policial para prender os bandidos, nesse domingo (19) no bairro Ilhotas.

Os policiais do motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações (DGO) estouraram uma boca de fumo em frente a estação de metrô, na rua Ferroviária, localizada no bairro Ilhotas, em Teresina. Durante a ação desencadeada nesse domingo (19), foi preso o homem de iniciais L.V.B da S. por acusação de tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a equipe do motopatrulhamento conseguiu desarticular a boca de fumo quando flagrou o criminoso L.V.B da S., que já é conhecido da polícia, efetuando a venda de entorpecentes na estação do metrô, juntamente com outros suspeitos. Na sequência, quando os delinquentes notaram a aproximação das motocicletas da PM, eles tentaram empreender fuga, mas sem sucesso, pois foram contidos pelos policiais.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusados de tráfico de drogas são presos na rua Ferroviária, no bairro Ilhotas em Teresina
Acusados de tráfico de drogas são presos na rua Ferroviária, no bairro Ilhotas em Teresina

Foram realizados os procedimentos de busca pessoal nos acusados e uma busca minuciosa no local e na residência, onde foram encontrados vários invólucros de crack, rádio comunicador, uma quantia de dinheiro em espécie e ainda produtos provenientes de furtos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado de iniciais L.V.B da S., que junto aos itens apreendidos, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.