Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por agredir e ameaçar esposa e enteada em Teresina

Segundo a PM, uma arma de fogo foi apreendida na madrugada desta segunda (20), no bairro Mafrense.

Os policiais do 9º Batalhão da Policia Militar prenderam o homem identificado pelas iniciais M.B.M na madrugada desta segunda-feira (20), sob acusação de agredir e ameaçar a esposa e a filha dela dentro da casa onde os três residem, na rua Manuel de Aguiar Filho, no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

A prisão aconteceu por volta de 1h20 da madrugada, quando a PM foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar na residência, os policiais observaram que ele estava visivelmente embriagado. Os oficiais pediram para conversar com a esposa dele e, logo na entrada da casa, já haviam diversos itens quebrados e comida jogada ao chão. Então, ao entrarem em um dos quartos, a PM encontrou a esposa e sua filha em pânico.

Foto: Divulgação/ PM-PIArma apreendida pelo 9º BPM e objetos quebrados na casa do acusado
Arma apreendida pelo 9º BPM e objetos quebrados na casa do acusado

A mulher relatou que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e quem cuidava dela era sua filha. Ela contou ainda que seu marido chegou bêbado em casa, quebrando e jogando utensílios domésticos ao chão, ameçando ela e a filha com uma arma de fogo.

Diante do relato da vítima, foi feita a apreensão da arma e foi dado voz de prisão para o homem. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.