Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Mulher morre após sofrer queda de cachoeira em Castelo do Piauí

Testemunhas informaram que o filho da vítima estava no local e presenciou todo o ocorrido.

Uma mulher identificada como Vanessa Abreu, 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (20) após sofrer um acidente na Cachoeira das Arraias, na cidade de Castelo do Piauí. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava caminhando pelo entorno da cachoeira na companhia de outras pessoas quando se desequilibrou e caiu, indo a óbito no local.

Foto: Reprodução/FacebookVanessa Abreu
Vanessa Abreu

Testemunhas informaram que o filho de Vanessa Abreu estava no local e presenciou todo o ocorrido.

Cachoeira das Arraias

Foto: Divulgação/AscomCachoeira das Arraias
Cachoeira das Arraias

Localizada no Parque Municipal Pedra do Castelo, a Cachoeira das Arraias tem uma queda d’água de aproximadamente 20 metros e é de difícil acesso, com caminhos escorregadios e íngremes.

Mortes em cachoeiras

Essa é a segunda morte registrada em cachoeiras no Piauí somente nesse mês de março. No dia 11 de março um homem identificado como Ricardo Mendes Corrêa morreu afogado na Cachoeira das Corujas, situada no município de Novo Santo Antônio. Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no dia seguinte ao seu desaparecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.