Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa deve indicar nome para a Prodater de Teresina

O prefeito Dr. Pessoa e o presidente do União Brasil conversaram na manhã desse domingo (19).

O União Brasil deve compor a administração da Prefeitura de Teresina e o entendimento foi discutido durante café da manhã entre o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e o dirigente do partido no Estado, ex-vereador Ronney Lustosa.

Como antecipado pelo GP1 ainda nesse domingo (19), o encontro contou ainda com a presença do deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos) e do secretário de Meio Ambiente do Município, vereador Luís André, que também é do União Brasil e já compõe a gestão.

Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Ronney Lustosa
Dr. Pessoa e Ronney Lustosa em café da mnahã nesse domingo

Apesar de ainda não ter um posicionamento formal, nossa reportagem apurou que foram discutidos alguns espaços, dentre eles a Empresa de Processamento de Dados (Prodater) de Teresina que deverá ser indicado por Lustosa selando assim a entrada da sigla na administração.

Atualmente a Prodater é comandada pelo especialista em tecnologia Jobson Paulo da Cunha Filho, que foi indicado para o cargo ainda em 2020 pelo deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) que busca se viabilizar para o Palácio da Cidade nas eleições de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.