Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Penitenciária Major César é capturado pela PM em Picos

Ele cumpria pena no sistema prisional por três roubos e dois furtos praticados na cidade de Picos.

Os policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) capturaram um homem identificado pelas iniciais D.J. de S., de 37 anos, que é foragido da Penitenciária Major César Oliveira, em Altos. Ele foi preso na noite dessa segunda-feira (20) em Picos, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo BEPI, os policiais receberam informações do paradeiro do foragido por meio do Serviço de Inteligência do DINT e então, a equipe da PM foi até a localidade Cipaúba na zona rural da cidade de Picos, onde foi identificada uma casa que estava servindo de refúgio para o criminoso.

Foto: Divulgação/ PM-PIForagido da Major César capturado pelos policiais do BEPI
Foragido da Major César capturado pelos policiais do BEPI

Ao adentrarem a referida casa, os policiais encontraram o foragido e deram voz de prisão para ele, que não resistiu à captura. Ele cumpria pena na Major César por três roubos e dois furtos cometidos na cidade de Picos.

Diante dos fatos, o foragido de iniciais D. J. de S. foi conduzido à Delegacia Regional de Picos para adoção dos procedimentos de praxe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.