Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Policial penal é investigado após atirar na esposa durante festa em Parnaíba

Uma terceira pessoa teria baleado o agente de segurança e o casal foi encaminhado ao HEDA.

A Polícia Civil do Piauí está investigando uma briga que terminou com um policial penal e sua esposa feridos com disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo (19), na cidade de Parnaíba.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava em um seresta quando os dois iniciaram uma briga. Durante a discussão, o agente de segurança teria efetuado um disparo contra a esposa, que ficou ferida. Ao se deparar com a situação, uma terceira pessoa, que não foi identificada, efetuou disparos contra o policial penal, que acabou sendo atingido.

O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O policial penal está sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a esposa deverá receber alta hospitalar ainda nesta segunda-feira (20).

Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos que atingiram o policial penal. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.