Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e executam homem na zona leste de Teresina

Os peritos conseguiram identificar pelo menos seis disparos de arma de fogo no corpo da vítima.

Criminosos invadiram uma residência na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Socopo, zona leste de Teresina, sequestraram um homem identificado como João Evangelista Santana Silva, 38 anos, e o executaram com vários tiros na cabeça, às margens da PI 112.

De acordo com informações de testemunhas, João Evangelista Santana Silva estava em casa, por volta de 1h da madrugada, quando três pessoas invadiram o local, retiraram a vítima do imóvel e a levaram para uma estrada de acesso ao Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina.

Quando o Departamento de Polícia Técnico-Científica chegou ao local, os peritos conseguiram identificar pelo menos seis disparos de arma de fogo no corpo de João Evangelista, quatro deles na cabeça e dois na região do ombro.

A cena do crime foi preservada e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações sobre o caso. Há suspeita que o crime possa ter relação com o assassinato de um sobrinho da vítima, tendo em vista que os executores da morte de João Evangelista, a princípio, possuem participação no primeiro homicídio.

A hipótese poderá ser umas das linhas de investigações da equipe do delegado Robert Lavor, que ficará responsável pelo caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.