Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho do presidente do TJ-PI passa por cirurgia e quadro de saúde é estável

André de Almeida Sousa e Silva, 37 anos, foi baleado no rosto durante discussão em um bar em Parnaíba.

O Hospital Universitário da UFPI emitiu boletim médico, na tarde desta quarta-feira (22), atualizando as informações a respeito do estado de saúde do advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do desembargador Hilo Almeida Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Segundo o hospital, André de Almeida passou por cirurgia e tudo correu dentro do esperado.

Segundo o boletim, assinado pelo médico Paulo Márcio, superintendente do HU-UFPI, André de Almeida deu entrada na unidade por volta das 13h40, após ser transferido do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Foto: GP1/Redes SociaisDesembargador Hilo de Almeida e o filho André de Almeida
Desembargador Hilo de Almeida e o filho André de Almeida

“O paciente apresenta quadro clínico estável, apesar da gravidade das lesões na face e região frontal do crânio”, consta no boletim médico divulgado pelo Hospital Universitário.

André de Almeida foi avaliado por um corpo clínico composto por neurocirurgião, cirurgião bucomaxilofacial, intensivista e oftalmologista, e, após a análise de exames complementares foi indicada uma cirurgia de urgência para tratamento e estabilização das lesões.

Leia o boletim na íntegra:

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que às 13h40 da tarde de hoje (22/03) admitiu o paciente André de Almeida Sousa e Silva, transferido do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde por meio do setor de regulação, após traumatismo na face por projétil de arma de fogo.

O paciente apresenta quadro clínico estável, apesar da gravidade das lesões na face e região frontal do crânio. Foi avaliado por uma equipe composta por vários especialistas, a saber, neurocirurgião, cirurgião bucomaxilofacial, intensivista e oftalmologista, e após a análise dos exames complementares, foi indicada uma cirurgia de urgência para tratamento e estabilização das lesões.

Dr. Paulo Márcio (CRM N. 3662-PI)

Superintendente do HU-UFPI

Dr. Maurício Giraldi (CRM N. 5261-PI)

Gerente de Atenção à Saúde do HU-UFPI

Entenda o caso

André de Almeida Sousa e Silva, 37 anos, foi internado na madrugada desta quarta-feira (22) em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, após ser baleado com um tiro no rosto durante uma discussão em um bar localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. A polícia informou que já identificou o autor do disparo contra o advogado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.