Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Filho do presidente do Tribunal de Justiça Hilo de Almeida é baleado no rosto

Segundo assessoria do TJ-PI, André está internado em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde.

O filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, foi baleado com um disparo de arma de fogo no rosto na madrugada desta quarta-feira (22), em Parnaíba. O caso aconteceu no bar Gela Guela, na Avenida São Sebastião, em frente ao campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

Em entrevista ao GP1, o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí, deu detalhes sobre o crime e afirmou que os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba já estão em campo, em busca do acusado.

Foto: GP1/Redes SociaisDesembargador Hilo de Almeida e o filho André de Almeida
Desembargador Hilo de Almeida e o filho André de Almeida

“A Delegacia Regional de Parnaíba foi comunicada e deslocou uma equipe para averiguar a situação que foi atendida, inicialmente, pela guarnição da Polícia Militar, que chegou ao local e verificou que, após uma discussão em um bar, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do rosto. Logo ela foi socorrida e encontra-se, segundo informações, em estado grave”, pontuou o delegado ao GP1.

Por meio de nota, a assessoria do TJ-PI afirmou que André de Almeida está internado em estado grave no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Confira abaixo na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.

O GP1 apurou que apesar do estado de saúde considerado grave, o quadro clínico segue estável e a equipe médica aguarda para transferi-lo para Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.