Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre ao tentar arrombar lava jato no bairro Dirceu

Familiares contaram ao GP1 que o homem era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia.

Um homem identificado como Igor Rafael da Silva Sousa, de 33 anos, morreu quando tentava arrombar um lava jato localizado na Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina, neste sábado (25). Apesar de não haver ainda uma confirmação, a suspeita é que ele tenha morrido devido a um choque elétrico.

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (8º BPM) foi acionado e isolou o local. No entanto, preferiu não se manifestar e aguardar o laudo da perícia para saber a causa da morte. Quem esteve no local se deparou com a porta do ponto comercial amassada e parte do corpo para o lado de dentro do estabelecimento.

Foto: Thais Guimarães/GP1Viatura da Polícia Militar no bairro Dirceu
Viatura da Polícia Militar no bairro Dirceu

O pai de Igor, João Francisco Sousa, contou ao GP1 que o filho era usuário de drogas e já tinha passagens pela polícia. Ainda de acordo com ele, a família já havia feito o possível para que Igor deixasse o mundo das drogas e do crime.

“Me ligaram pedindo para eu voltar para casa com calma e quando cheguei foi que eu soube. Ele já tinha sido preso e lutamos muito para tirar meu filho dessa vida. A minha outra filha também lutou junto comigo para tirar esse rapaz das drogas. Tentamos interná-lo, fazer um tratamento, mas nada disso. Ele sempre ia embora”, relatou o pai de Igor.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.