Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Casal é preso em flagrante com arma e maconha em Boa Hora

A ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (25), em São João, localizada na zona rural da cidade.

Um casal, que não teve identidade revelada, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no município de Boa Hora. A ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (25), na localidade conhecida como São João, na zona rural da cidade.

Os dois estavam circulando pela localidade, quando foram abordados pelos policiais de Boa Hora e Boqueirão do Piauí, que realizavam patrulha pelo local e identificaram atitude suspeita vinda do casal. Ao realizarem a abordagem dos dois indivíduos, os policiais encontraram drogas, armas e munições junto com o homem.

Foto: Divulgação/PMPIMaterial apreendido com o casal em Boa Hora no Piauí
Material apreendido com o casal em Boa Hora no Piauí

Com ele foram encontradas um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, meio quilo de maconha, um celular, e uma motocicleta com o chassi adulterado. De acordo com informações do 15° Batalhão da Polícia Militar, a mulher é da cidade de Barras e o homem de Piripiri, os dois haviam se mudado recentemente para o município de Boa Hora.

Após as diligências, os dois, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Barras, onde foram autuados em flagrante.

São Miguel do Tapuio

Um homem identificado como José Gleison Moreira Silva, de Crateús, no estado do Ceará, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada durante festa de comemoração do aniversário de 85 anos da cidade de São Miguel do Tapuio.

Foto: Divulgação/PMPIArma apreendida em São Miguel do Tapuio
Arma apreendida em São Miguel do Tapuio

Com ele foi encontrada uma pistola calibre 7.65 com numeração suprimida. Após as diligências, ele foi encaminhado para a cidade de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.