Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto ao sair de baile de reggae na zona norte de Teresina

O homicídio aconteceu neste domingo (26), no Parque Lagoas do norte, no bairro Matadouro.

Um jovem de 19 anos, identificado como Caio Vinícius Silva dos Santos, foi morto com disparos de arma de fogo neste domingo (26). Ele foi morto enquanto retornava de uma festa no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do major Paulo, do 9° Batalhão da Polícia Militar, Caio andava com um adolescente. Os dois estavam saindo de uma festa de reggae quando um homem em uma motocicleta os abordou e efetuou os disparos.

“Ele estava acompanhado de um menor, que também saiu ferido. Eles estavam em um baile de reggae nas proximidades, e estavam a caminho da residência deles quando um elemento em uma Honda Pop 100 efetuou disparos de arma de fogo contra ele”, afirmou o Major Paulo.

Os tiros atingiram a região do tórax, testa e perna do jovem, e mesmo com ele caído no chão, o bandido o atropelou, fazendo com que a perna da vítima também ficasse fraturada.

Ainda segundo o major, não há informações se Caio tinha passagens pela polícia. “Ele reside a pouco tempo lá com a namorada no São Joaquim, só que ele é de Timon. Basicamente são essas as informações que temos sobre ele, não há conhecimento sobre envolvimento dele com crime”, destacou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar os primeiros socorros ao adolescente. A Polícia Militar continua realizando diligências para localização e identificação do suspeito de ter realizado os disparos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.