Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por roubo é preso ao denunciar furto de celular em Teresina

O homem foi condenado em 2017 por roubo com arma de fogo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Inteligência da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do 25º Distrito Policial, prendeu o homem identificado pelas iniciais L.P.S, de 24 anos, por crime de roubo com uso de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (28), em Teresina.

Conforme as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o homem foi condenado pelo crime ainda no ano de 2017 e recentemente registrou um Boletim de Ocorrência porque teve seu celular furtado. Então, nesta terça-feira (28), a prisão dele aconteceu após uma equipe da Gerência de Inteligência ligar para ele informando que seu celular foi recuperado.

Foto: Divulgação/ PM-PICondenado por roubo é preso pela Polícia Civil
Condenado por roubo é preso pela Polícia Civil

"Existia um mandado de prisão em aberto em desfavor desse rapaz, que logo foi identificado pela equipe de Inteligência. O homem, de iniciais L.P.S., registrou boletim de ocorrência alegando que haviam roubado o seu celular. Então, nós resolvemos entrar em contato para informar que havíamos encontrado o celular dele e que o mesmo poderia se deslocar para receber o aparelho na SSP. Ao chegar na sede para supostamente pegar seu celular recuperado, cumprimos o mandado de prisão em aberto. O que chama atenção neste caso é que ele é condenado por roubo de celular e foi registrar boletim de que roubaram o celular dele", explicou o delegado Matheus Zanatta, acrescentando que, no momento da prisão, o homem argumentou que não lembrava da condenação.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos devidos procedimentos legais. Em seguida, ele deve ser encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.