Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Bruno Vilarinho garante apoio à reeleição de Dr. Pessoa

“Com certeza [vamos apoiar a reeleição do Dr. Pessoa], a gente não tem que se esquivar", afirmou.

O vereador Bruno Vilarinho (PTB) garantiu, na manhã desta terça-feira (28), em entrevista ao GP1, que apoiará a reeleição de Dr. Pessoa (Republicanos) à Prefeitura de Teresina. O parlamentar lembrou que integra a gestão do republicano e que não vai se esconder.

“Com certeza vamos apoiar a reeleição do Dr. Pessoa. A gente não tem que se esquivar, de se esconder. A gente faz parte da gestão e tem indicações na gestão do prefeito”, pontuou Bruno Vilarinho.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

Ainda de acordo com o vereador, o objetivo é trabalhar para ajudar a administração municipal. “A gente vai trabalhar para que tudo dê certo na gestão, para que a gente possa conseguir resolver os problemas de Teresina porque a gestão ainda tem tempo para consertar alguns erros e a gente defende a gestão e queremos o melhor para Teresina”, afirmou Bruno Vilarinho.

Saída do PTB

Vilarinho voltou a dizer que vai deixar o PTB caso seja confirmada a fusão com o Patriota. Segundo ele, o assunto não voltou a ser discutido com o presidente do partido, Venício do Ó. “Não está tendo discussão nenhuma entre os líderes do PTB em relação a essa fusão. O PTB foi um partido que deixou de ter essas conversas. O presidente estadual, ex-prefeito Venício do Ó, não tratou mais nada”, declarou Bruno Vilarinho.

“A gente sabe que está tendo uma fusão entre o PTB e o Patriota e, no momento em que houver essa fusão, eu irei me posicionar e procurar um caminho a seguir, então não vamos permanecer se houver essa fusão”, enfatizou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho

Futuro partido

Questionado se já houve uma definição sobre o novo partido, Vilarinho disse que a decisão será no momento certo. “A gente tem convites de vários partidos, a gente é um representante da cidade de Teresina, a gente participa da gestão do Dr. Pessoa e, no momento certo, iremos tomar a decisão sobre qual partido vamos seguir”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.