Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parnahyba mudou de postura com a Copa do Brasil, analisa Júnior Mandacaru

"Temos que ter um pouco de alerta, porque será um jogo difícil”, analisou o jogador do River.

Após a derrota para o Altos, o River teve uma semana para focar no duelo diante do Parnahyba. Júnior Mandacarú, atacante do Galo, relatou que durante esse tempo de atividade, o time focou nos erros cometidos na partida contra o Jacaré. Além disso, o jogador também declarou que iria encontrar um Tubarão com outra postura, tendo em vista o jogo da Copa do Brasil, onde o Azulino foi eliminado, mas mostrou raça contra o Botafogo-SP.

“Trabalhamos bem e bastante nos erros no jogo contra o Altos, o professor fez um bom proveito desses dias, mas não posso falar o que foi feito. Porém, foi com foco na partida contra o Altos. Conhecemos bem o Parnahyba, eu pessoalmente conheço o professor Pedro Manta (técnico do Parnahyba). Sabemos que é uma equipe qualificada, também olhamos o jogo deles contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Mudou muito a postura, então temos que ter um pouco de alerta e experto, porque será um jogo difícil”, disse Júnior Mandacarú.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atleta do River-PI na coletiva
Júnior Mandacarú, atacante do River

River e Parnahyba se enfrentam neste sábado (04), pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h45. No embate do primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2. Questionado sobre a diferença do 1ª embate, Júnior Mandacarú ressaltou a questão da postura do Tubarão. O meia também falou sobre a importância da volta de jogadores como Buba, João Paulo e Hadrian.

“Eu estava fora naquele jogo, mas observei um pouco e acho que o Parnahyba está mais qualificado e aguerrido. Mudou a postura, pode ter sido por mudança de campeonato. Mas temos que estar focados e esperar que vai ser um grande embate. Sentimos a ausência dos meninos, mas os que vinham jogando supriram as necessidades do professor, com aquilo que ele esperava. Mas claro, são grandes jogadores e importantes para a nossa equipe. Estamos felizes que eles estão podendo voltar e ajudar nosso grupo, deixando mais forte”, relatou o jogador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.