Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major César é preso por tráfico de drogas em Teresina

Por estar com um celular roubado, Thiago também foi autuado por receptação na Central de Flagrantes.

Uma ação da Gerência de Polícia Especializada, comandada pelo delegado Tales Gomes, prendeu na manhã desta quinta-feira (30), um jovem identificado como Thiago da Silva Cardoso, de 25 anos, acusado de tráfico de drogas.

Thiago foi preso no bairro Vale Quem Tem, dentro de sua residência, e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, além de já responder por roubo. Ele era considerado foragido da Major César e estava usando um nome falso.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Tales Gomes
Delegado Tales Gomes

De acordo com o delegado Tales Gomes, além do tráfico de drogas o preso é suspeito do furto de cabos de fibra ótica na região. “Nos últimos dias a gente constatou a venda de drogas em um determinado local, na região onde a gente estava, e hoje vimos alguns usuários entrando da residência e uma movimentação com cabos, assim resolvemos fazer a entrada na residência”, contou o delegado Tales Gomes, que completou: "ao entrarmos vimos de imediato vários cabos de fibra ótica separados e uma balança própria para pesar cabo, fiação de modo geral. Na caixa de descarga do banheiro, nós encontramos uma porção considerada de cocaína e muito dinheiro”, completou o delegado.

Foto: Alef Leão/GP1Cabos apreendidos
Cabos apreendidos

Segundo o delegado, a venda de drogas só não havia sido feita hoje porque o entorpecente já tinha acabado e a cocaína não estava pronta para a comercialização. “O rapaz pratica furto de cabos de cabos de fibra ótica e também trafica drogas na região. Os usuários que foram hoje lá não receberam as drogas, porque ele não tinha fracionado a cocaína e a maconha tinha acabado”, pontuou Tales Gomes.

Por estar com um celular roubado, Thiago também foi autuado por receptação. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

As investigações vão continuar, a fim de identificar os receptadores dos cabos de internet que recebem tal material para retirar os fios de cobre, cujo valor do quilo é R$ 45,00.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.