Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que Graça Amorim vai se filiar ao Republicanos

"Ela vem para somar com a gestão, mas também politicamente. Ela virá para nosso partido", disse.

O superintendente da SAAD Sul, o deputado estadual licenciado Jeová Alencar, informou que a vereadora Graça Amorim vai deixar o Progressistas para se filiar ao Republicanos, do prefeito de Teresina Dr. Pessoa e, com isso, além do reforço administrativo ela também integrará o time político do chefe do Palácio da Cidade.

Alencar repassou a informação quando falava sobre a importância da vereadora que assumiu o mandato nessa semana, depois que o titular a vaga, Valdemir Virgino, foi nomeado para o cargo de secretário municipal da Juventude (SEMJUV).

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“A Graça é uma amiga, fomos vereadores juntos e sempre tivemos respeito e amizade. Ela vem para somar com a gestão, mas também politicamente. Ela virá para nosso partido, o Republicanos. Pela experiência, ela vai contribuir muito na Câmara. O líder continua sendo o Antônio José Lira pela capacidade de articulação”, explicou o deputado licenciado.

Time político

Apesar de esclarecer que o foco de Dr. Pessoa neste ano é a gestão, Jeová Alencar ponderou que é impossível não destacar a importância da vereadora para o bom desempenho do Republicanos no pleito do ano que vem.

“Embora a maior preocupação do prefeito nesse momento seja a gestão, a gente está em conversa com as pessoas e buscando bons quadros para montar nosso time do Republicanos e buscar a reeleição do prefeito Dr. Pessoa”, declarou Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.