Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM estoura boca de fumo e prende quadrilha na zona sul de Teresina

Eles devem responder por formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar desarticularam uma boca de fumo e prenderam oito pessoas, quatro homens e quatro mulheres, na manhã desta quinta-feira (30) em um apartamento no bairro Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

Conforme as informações repassadas pela PM, a ação foi desencadeada após denúncias anônimas que relataram que no endereço apontado era perceptível uma intensa movimentação de pessoas comprando drogas e que no local haviam armas, munições e produtos de roubos e furtos. Então, os oficiais foram até o apartamento e durante buscas foram encontrados diversos ilícitos em posse dos acusados.

Foto: Divulgação/ PM-PIPolícia Militar prende quadrilha no Torquato Neto em Teresina
Polícia Militar prende quadrilha no Torquato Neto em Teresina

Ao todo foram apreendidos: 01 revólver calibre 32; 02 simulacros de arma de fogo; 09 munições, 06 celulares, 5g de maconha, 02 relógios, 02 pulseiras e 02 cordões de ouro.

Diante dos fatos, todos os oito acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde devem permanecer à disposição da Justiça para responderem por crimes de formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.