Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma e munições em blitz no bairro Todos os Santos

A prisão em flagrante aconteceu na noite dessa quinta-feira (30) na zona sudeste de Teresina.

Na noite dessa quinta-feira (30), um homem identificado pelas iniciais E.B.C, foi preso pela DEPRE durante uma blitz realizada no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, uma grande quantidade de munições e uma quantia de dinheiro em espécie.

De acordo com o gerente de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, o preso chegou a ser aprovado para o concurso da Polícia Militar do Piauí, mas foi reprovado no curso de formação. "Foi realizada a busca pessoal e, em seguida, a busca no veículo, onde foi encontrado todo o material apreendido. Sabemos que o mesmo já teria tentado ingressar nos quadros da Polícia Militar do Piauí, mais foi reprovado durante o curso de formação", declarou.

Foto: Divulgação/ DEPREPoliciais da Depre realizam prisão em flagrante durante blitz na zona sudeste de Teresina
Policiais da Depre realizam prisão em flagrante durante blitz na zona sudeste de Teresina

A blitz faz parte da campanha “É por Todos Nós”, realizada pela Gerência de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública. Na ocasião, Fernando Aragão falou sobre a importância da ação. “Podemos ressaltar que a operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, DETRAN E STRANS, e estamos intensificando o trabalho de fiscalização para garantir mais segurança a população de Teresina", afirmou.

Foto: Divulgação/ DEPREHomem é preso com arma e munições no bairro Todos os Santos
Homem é preso com arma e munições no bairro Todos os Santos

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.