Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

João Arilson participa da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília

A marcha é um evento tradicional da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, acompanhado da Secretária de Saúde e Primeira Dama, Cristiana Rodrigues, participou da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília. A marcha, que é um evento tradicional da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reuniu prefeitos de todo o Brasil em busca de melhorias para as suas cidades.

Durante o evento, o prefeito João Arilson aproveitou a oportunidade para se reunir com autoridades e representantes do Governo Federal para discutir soluções para os problemas enfrentados pelo município de Lagoa de São Francisco. O objetivo do prefeito era garantir investimentos e recursos para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, participa da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília da
Prefeito de Lagoa de São Francisco, João Arilson, participa da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília

Além disso, João Arilson também discutiu a importância de investimentos em infraestrutura, educação e segurança pública. O gestor ressaltou que o município de Lagoa de São Francisco tem um grande potencial econômico e turístico, mas é preciso contar com o apoio do Governo Federal para desenvolver esses setores.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito João Arilson com o ministro Wellington Dias
Prefeito João Arilson com o ministro Wellington Dias

Ao final da marcha, o prefeito João Arilson se mostrou otimista com as perspectivas para o município de Lagoa de São Francisco. Ele afirmou que a participação na Marcha dos Prefeitos foi muito importante para estabelecer novas parcerias e conquistar recursos para a cidade. Além disso, destacou a importância da união entre os prefeitos de todo o país, em busca de melhorias para as suas cidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.