Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos de Dr. Pessoa vai realizar ato de filiações em abril

A ideia é reforçar o partido para as eleições, sobretudo, quanto ao projeto de reeleição do prefeito.

O Republicanos do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vai promover uma leva de filiações no mês de abril. Nomes competitivos são aguardados no partido para reforçar o time nas eleições de 2024. Atualmente, a sigla tem mantido diálogos com vereadores de diversos partidos, bem como com líderes de outras legendas. Além da questão proporcional, o Republicanos procura montar uma base sólida para o projeto de reeleição de Dr. Pessoa.

“Esse ano é voltado para a administração da cidade, tanto que os teresinenses têm acompanhado os ajustes que temos feito para dinamizar a administração. Mas a previsão é que filiações sejam realizadas agora em abril”, declarou o prefeito ao GP1, nesta sexta-feira (31).

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Alguns vereadores estão em conversações adiantadas para compor o partido do prefeito, dentre eles: Valdemir Virgino, Neto do Angelim e agora a vereadora Graça Amorim, que deve deixar o Progressistas para compor o Republicanos, como adiantou o deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar.

Graça tomou assento na Câmara Municipal de Teresina, depois da nomeação de Valdemir para a Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV) essa semana. Novos ajustes ainda devem ser promovidos, como adiantou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.