Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Eletricista de 19 anos morre eletrocutado na cidade de Nazária

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu.

Por volta das 16h dessa sexta-feira (03) um jovem de 19 anos, identificado como João Victor Alves Nunes, morreu eletrocutado durante a instalação de uma rede de internet na cidade de Nazária, cidade a 30 km de Teresina.

O jovem já tinha costume de realizar trabalhos de instalação elétrica, no entanto, levou o choque ao encostar acidentalmente em um fio de alta tensão que fazia o fornecimento de energia do local.

Foto: Arquivo PessoalJovem de 19 anos morre eletrocutado em Nazária
Jovem de 19 anos morre eletrocutado em Nazária

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do Promorar, em Teresina, mas não resistiu, e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo prefeito do município, Osvaldo Bonfim, João Victor era filho de um empresário local, proprietário da Lan House do Deri. O velório está ocorrendo, na manhã deste sábado (04), na casa da família, e logo em seguida será realizado o enterro no cemitério da cidade.

A Prefeitura Municipal de Nazária e a Câmara Municipal lamentaram a morte prematura de João Victor, manifestando suas condolências à família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.