Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Acusado de ameaçar clientes de churrascaria em Pio IX é preso

De acordo com a PM, em posse dele foram apreendidas uma espingarda calibre .32 e 01 faca peixeira.

Um homem identificado como José Wilke Alves foi preso, na noite desse domingo (05), após ameaçar com uma arma de fogo os clientes da "Churrascaria Sousa", na localidade Três Torres, no município de Pio IX.

O sargento Nobre, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pio IX, afirmou que os policiais foram acionados pelo proprietário do estabelecimento por volta de 18h40 da noite, informando que havia um homem armado que apresentava sinais de embriaguez, procurando confusão e ameaçando os demais clientes do estabelecimento. Ao chegar no local, a equipe da PM visualizou o acusado encostado em um veículo e ao notar a presença da polícia, ele mexeu na cintura indicando que estaria portando alguma arma.

Foto: Reprodução/ WhatsappArmas apreendidas em Pio IX
Armas apreendidas em Pio IX

Durante a abordagem e o procedimento de busca pessoal, os policiais encontraram uma faca do tipo peixeira e a chave do seu carro. Dentro do veículo foi apreendido uma espingarda calibre .32 de fabricação artesanal.

Diante dos fatos, José Wilke foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pio IX.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.