Fechar
GP1

Picos - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas em Picos

Segundo a PM, o acidente ocorreu porque a motocicleta invadiu a contramão, na noite desse domingo (05).

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas, identificadas como Raquel Bezerra Matias Monteiro e Cauleusa Moura Lacerda, na noite desse domingo (05), no bairro Umari, em Picos, no Sul do Piauí.

Conforme as informações repassadas pelo major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os policiais tiveram conhecimento do acidente por meio do Copom que informou sobre duas pessoas feridas devido a um acidente de trânsito na Avenida Capitão de Araújo Rocha, no bairro Umari.

Ao chegar no local, a equipe da PM apurou que a motocicleta modelo Honda CG Titan, pilotada por Cauleusa Moura Lacerda, invadiu a contramão da referida avenida e colidiu frontalmente contra o carro Chevrolet Prisma, conduzido por Raquel Bezerra Matias Monteiro. Com o forte impacto provocado pela colisão, as duas pessoas ficaram lesionadas e os veículos ficaram danificados.

Desse modo, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz para receberem atendimento médico. Os policiais militares acionaram a perícia da Polícia Civil e apresentaram a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.