Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido invade casa de empresário e é preso na zona sul de Teresina

Segundo a PM, o fato ocorreu no bairro Santa Clara e ele já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

Um criminoso de identidade não revelada invadiu e tentou roubar a casa de um empresário do ramo de rações, nessa segunda-feira (07), no bairro Santa Clara, zona sul de Teresina. A ação criminosa foi frustrada pelos policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar que efetuaram a prisão do bandido.

Ao GP1, o major Silas, comandante do 17º BPM, informou que o fato ocorreu por volta de 16h30 dessa segunda-feira, quando o criminoso conseguiu ultrapassar a cerca do tipo serpentina e ainda uma cerca elétrica, adentrando no imóvel do empresário. Porém, um familiar do proprietário que estava dentro da casa percebeu o crime, trancou-se dentro de um dos quartos e acionou o empresário, que junto com alguns funcionários, conseguiram deter o bandido e acionaram os policiais para prendê-lo.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcusado de invadir casa de empresário no bairro Santa Clara
Acusado de invadir casa de empresário no bairro Santa Clara

"O cidadão ligou para a gente dizendo que teve a sua casa invadida. A casa tem muro alto, cerca elétrica e mesmo assim ele [bandido] conseguiu entrar, quando ele entrou, uma pessoa que estava na casa percebeu, se trancou dentro de um dos cômodos de lá e acionou o empresário, aí ele entrou em contato com a PM. Foi o próprio proprietário junto com alguns funcionários, porque ele é empresário, que realizaram a prisão. A viatura chegou e fez a condução para a Central de Flagrantes", relatou o major Silas.

Ainda conforme o comandante do 17º BPM, o bandido é conhecido na região por realizar crimes de furto e, inclusive, já possui diversas passagens pela polícia por invadir residências para roubar, caracterizando reincidência na prática criminosa.

Ele está detido na Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece a disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.