Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é encontrado morto após ser sequestrado em bar no Dirceu

A vítima, Karlos Deyvide Costa Nascimento, foi encontrada na Curva São Paulo, zona sudeste.

Um jovem de 22 anos, identificado como Karlos Deyvide Costa Nascimento, foi sequestrado por criminosos em um bar no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, e em seguida foi assassinado na noite dessa terça-feira (07). O corpo da vítima foi desovado na Curva São Paulo.

Testemunhas relataram ao GP1 que a vítima estava no estabelecimento Boteco do Herik, quando três pessoas chegaram em um veículo modelo HB20, por volta de 23h30, e chamaram Karlos Deyvide para conversar.

Os suspeitos perguntaram se Karlos morava no bairro Renascença, mas a vítima omitiu a informação. Em seguida, os criminosos o colocaram dentro do veículo e saíram do estabelecimento, deixando as demais pessoas que comemoravam um aniversário no local assustadas.

Cerca de 30 minutos depois, a Polícia Militar foi informada sobre o encontro de um cadáver na Curva São Paulo, com marcas de disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, os peritos encontraram 7 perfurações por arma de fogo (3 no pescoço, 2 nas costas, 1 na cabeça e 1 na perna).

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – colheram informações no local onde o corpo foi localizado e deverá continuar as investigações para tentar identificar os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.