Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová afirma que Graça Amorim vai colaborar com gestão de Dr. Pessoa

Chefe da SAAD Sul pontuou que Graça Amorim possui bom trânsito na Câmara Municipal de Teresina.

O superintendente da SAAD Sul, deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (31) que a vereadora recém-empossada, Graça Amorim (PP), vai colaborar com a gestão do prefeito Dr. Pessoa.

Conforme Jeová, que já foi presidente da Câmara Municipal de Teresina, Graça Amorim possui bom trânsito na Casa e vai acrescentar no apoio ao Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Eu fui vereador junto com Graça Amorim e a gente sempre se deu bem. É uma vereadora que tem bom trânsito na Casa e tenho certeza de que irá colaborar muito politicamente e administrativamente com o Dr. Pessoa”, declarou Jeová Alencar.

Vai se filiar ao Republicanos

Jeová Alencar também pontuou recentemente que Graça Amorim vai deixar o Progressistas para se filiar ao Republicanos e integrar o time político do chefe do Palácio da Cidade. A vereadora assumiu o mandato nesta semana, depois que o titular da vaga, Valdemir Virgino, foi nomeado para o cargo de secretário municipal da Juventude (SEMJUV).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.