Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Homens são presos por estupro de vulnerável em Nazária

Ao todo, a equipe da Polícia Civil de Nazária prendeu três pessoas por envolvimento em casos de estupro.

A Polícia Civil cumpriu nessa quarta-feira (13) mandados de prisão preventiva contra acusados de estupro de vulnerável e tentativa de estupro na cidade de Nazária. Ao todo, três homens foram presos durante as diligências.

O delegado Alison Landim, titular da delegacia de Nazária, informou que um indivíduo de iniciais F.P.S cometeu o crime ao oferecer carona para uma menor de idade. Dentro do carro, ele desviou o caminho e parou em um lugar deserto, onde estuprou a menina.

Um outro indivíduo identificado pelas iniciais F.C.B.S foi preso por tentativa de estupro qualificada. De acordo com informações do delegado Alison, a vítima conseguiu fugir e denunciar o crime.

“Esse homem agarrou a vítima e a levou para um matagal proferindo ameaças de morte. Enquanto tentava consumar o crime, após luta corporal, ela conseguiu fugir. Desde a data do crime trabalhamos para identificar esse criminoso e na data de hoje realizamos a prisão”, esclareceu o delegado.

O outro preso foi identificado como L.A.D.S. Após diligências, os três indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina e ficarão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.