Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quem é o DJ preso com droga apreendida pela 1ª vez no Piauí

Ele tocava em festas na zona leste da capital, frequentadas por pessoas de alto poder aquisitivo.

O GP1 teve acesso à identidade do preso em Teresina com a droga sintética LSD Shiva, apreendida pela primeira vez no Piauí. Trata-se de Rodolpho Henrique de Sousa Correia, 32 anos, que trabalhava como DJ em festas realizadas na cidade.

Nossa reportagem apurou com a Polícia Civil que Rodolpho Correia tocava em festas e boates na zona leste da capital, eventos frequentados por pessoas de alto poder aquisitivo. Segundo a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, que prendeu o DJ, ele ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramRodolpho Henrique de Sousa Correia
Rodolpho Henrique de Sousa Correia

Rodolpho Correia foi preso nesse sábado (15) no bairro São Cristóvão, com uma grande quantidade de drogas sintéticas, incluindo 50 unidades do entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”, nunca antes apreendido no Piauí. Segundo a polícia, trata-se de um tipo de LSD altamente alucinógeno, viciante e destrutivo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil PiauíDrogas sintéticas apreendidas pela DEPRE
Drogas sintéticas apreendidas pela DEPRE

Além dessa droga, no endereço do DJ foram apreendidos invólucros de ecstasy/MDMA em pó, 114 comprimidos de ecstasy/MDMA, cristais de MDMA, 26 micropontos gringos de 25I-NBOMe (droga alucinógena derivada das feniletilaminas) e garrafas de “loló”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.