Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de atirar em coronel morrem em confronto com a PM no Mocambinho

A informação foi confirmada ao GP1 pelo comandante do BEPI, major Alves.

Dois criminosos suspeitos de atirar no coronel da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, durante tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (17), morreram após entrarem em confronto com policiais na Vila Mocambinho, na zona norte de Teresina, na tarde de hoje. Um dos mortos foi identificado como José Nilton de Sousa Marques e o outro apenas como Samuel Maylon de Araújo Silva Sousa, vulgo Panquecão.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), major Alves.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

As equipes estavam auxiliando as diligências nas buscas pelos criminosos, desde as primeiras horas desta segunda, quando houve o confronto na Vila Mocambinho. “Em diligências para captura dos acusados, dois criminosos investiram contra a equipe e foram alvejados”, informou o comandante do BEPI ao GP1.

Depois que os suspeitos foram alvejados, as equipes os encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, a equipe médica constatou que os dois já estavam mortos. Com isso, os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Entenda o caso

O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, foi baleado na boca durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o coronel foi abordado por criminosos e acabou sendo baleado, ao parar no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela. Pelo vídeo, é possível observar que o coronel para seu veículo, um Ford Ranger, de cor vermelha, no semáforo, por volta de 3h30 da madrugada. Logo depois, os criminosos chegam em um carro de cor preta, bloqueando o veículo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.