Fechar
GP1

Polícia

Vídeo mostra coronel da PM sendo baleado por bandidos em Teresina

A imagem está sendo utilizada para auxiliar a Polícia Civil na identificação dos criminosos.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, é abordado por criminosos e acaba sendo baleado, durante uma tentativa de assalto registrada na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Pelo vídeo é possível observar que o coronel para seu veículo, um Ford Ranger, de cor vermelha, no semáforo que fica localizado no cruzamento entre as avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, por volta de 3h30 da madrugada. Logo depois, os criminosos chegam em um veículo de cor preta e param em frente ao carro do coronel.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ao se aproximar da Ford Ranger, os bandidos atiram contra a vítima, que tenta revidar, mas é atingida na boca. Os criminosos resolvem deixar o local sem conseguir levar nada.

A imagem está sendo utilizada para auxiliar a Polícia Civil na identificação dos acusados.

Estado de saúde

Depois de ser baleado, o próprio coronel Lacerda conduziu seu veículo até o Hospital da Polícia Militar, na Avenida Higino Cunha, onde foi atendido e encaminhado para ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O projétil entrou pela boca e saiu pelo pescoço do oficial da PM, que se encontra em estado de saúde estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.