Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel da PM baleado em tentativa de assalto passa por cirurgia no HUT

O coronel Maurício de Lacerda foi baleado dentro do próprio carro em um semáforo no bairro Primavera.

O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira (17), e seu quadro de saúde é estável. A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação da PM no Piauí.

O oficial da PM foi atingido com disparos de arma de fogo durante tentativa de assalto no bairro Primavera, na zona norte de Teresina, durante a madrugada desta segunda.

Foto: Reprodução/WhatsAppCâmera flagrou assalto contra coronel da PM-PI
Câmera flagrou assalto contra coronel da PM-PI

O projétil atingiu a boca do policial da reserva e saiu pelo pescoço. Mesmo ferido, ele ainda dirigiu o veículo até o Hospital da Polícia Militar.

Câmeras registraram o crime

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o coronel Lacerda foi abordado e baleado por criminosos durante a tentativa de assalto. Pelo vídeo é possível observar que o coronel parou seu veículo, um Ford Ranger de cor vermelha, no semáforo que fica localizado no cruzamento entre as avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, por volta de 3h30 da madrugada.

Logo depois, os criminosos chegam em um veículo de cor preta e param em frente ao carro do coronel, anunciando o assalto e atirando em seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.