Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos fortemente armados ateiam fogo em ônibus no bairro Mocambinho em Teresina

Informação preliminar é que se trata de protesto pela morte dos suspeitos de atirar no coronel Lacerda.

Bandidos fortemente armados incendiaram um ônibus de transporte coletivo urbano de Teresina no bairro Mocambinho, zona norte da capital, na noite desta segunda-feira (17). A informação preliminar é que a queima do veículo se deu em represália após a morte de dois homens acusados de atirar no coronel Maurício de Lacerda, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, contudo, o ônibus ficou destruído. O tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, informou que os criminosos subiram no ônibus e mandaram todos descerem, ateando fogo no veículo em seguida.

Foto: Reprodução/WhatsAppÔnibus incendiado no bairro Mocambinho
Ônibus incendiado no bairro Mocambinho

"Segundo informações do motorista e do cobrador, uma pessoa pediu parada e entrou, logo depois ela disse que não iria assaltar ninguém, iria apenas incendiar o ônibus. Logo depois entraram mais três pessoas com galões de gasolina e incendiaram o ônibus. Só tinham três passageiros, o cobrador e o motorista. Eles pediram para essas pessoas descerem do ônibus e logo depois eles queimaram o veículo", disse o oficial do Corpo de Bombeiros.

Foto: Leona da Mata/GP1Ônibus ficou destruído
Ônibus ficou destruído

Ainda segundo o tenente Juarez, as pessoas que estavam no ônibus ouviram os criminosos falarem que o incêndio seria uma represália pela morte dos dois homens mais cedo, durante troca de tiros com a polícia. "O motorista e o cobrador ouviram que era uma represália", informou o oficial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.