Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE cumpre mandado e prende acusado de tráfico de drogas em Teresina

A prisão se deu em flagrante, durante cumprimento a mandado de busca no endereço do suspeito.

Na tarde desta segunda-feira (17) a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais F.D.S.O., no bairro Memorare, zona norte de Teresina, acusado de tráfico de drogas. A prisão se deu em flagrante, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito.

Segundo a DEPRE, durante o acompanhamento tático antes do cumprimento ao mandado de busca e apreensão, o homem foi flagrado comercializando uma porção de maconha para um rapaz.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíDroga apreendida pela DEPRE
Droga apreendida pela DEPRE

No local, os policiais apreenderam um tablete e invólucros de maconha, balança de precisão, dinheiro trocado e material de embalagem.

Durante a abordagem, a DEPRE constatou que o rapaz que estava comprando a droga era menor de idade, configurando a majorante de pena quando a prática do crime de tráfico envolver ou visar atingir criança ou adolescente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.